main
main

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hortense é... um homem!

Não, não nos enganamos no título da notícia! A TV Mais descobriu o grande segredo da personagem de Sofia Alves em "Remédio Santo", que faz com que todos os seus Zés acabem por morrer: ela... é um ele!

Tudo começa na sua nascença, onde Hortense nasce homem e faz de tudo para pertencer ao sexo feminino, seu grande objetivo. Só que a transformação não é completa, pois a filha de Graça Monforte, que sabe de toda a história, fica com os órgãos genitais masculinos.

E é mesmo isto que faz com que todos os homens da vida de Hortense acabem por não sobreviver. Com o susto que ganham após verem o pénis da personagem de Sofia Alves, eles acabam por morrer! Apenas Zé Larau consegue escapar à morte quando a vê sem vestido. O problema é que, horas depois, o seu novo Zé acaba por morrer em casa, após a visita de um homem. A mãe de Sebastião fica desolada...

Comentários (6)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Excelente Antonio Barreira , mais uma vez super original e imprevisivel!!
Que grande LOL! O António Barreiro é mesmo muito bom. Que grande final! E mesmo nesta história da Hortense tão pesada, consegue por algo divertido. Eu pensava que o segredo ia ser mau e terrível, pois pensava que ela era uma serial killer, afinal eles morrem por... ver o pénis dela (dele)! LOL! É uma morte de susto. LOL! Só tenho uma dúvida: o Sebastião é adoptado? Tem de ser. Se não for então quer dizer que já houve dois homens grávidos neste planeta. LOL Se a personagem fosse real, pois claro.
2 respostas · activo há 696 semanas
msm, e o sebastião??
A Hortense é, na realidade, o pai de Sebastião, apesar de não serem conhecidos mais pormenores. ;)
Na semana passada foi exibida uma cena na novela Vidas em Jogo da Record com o mesmo segredo. A mulher era afinal um homem e o seu filho não era adoptado, mas em vez de ser a mãe era o pai.
isto faz algum sentido? que disparate tão grande, a imaginação não tem limites já a ficção deveria ter...

Publicar novo comentário

Comments by