main
main

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Uma Prenda Para....

["Uma Prenda Para" termina já no proximo dia 24]


Pedro Granger

Para o grande actor Pedro Granger acho que para além de uma personagem cujo final não fosse a morte (risos) merecia um programa ao estilo de "Redea Solta" mas na TVI generalista. O jovem actor tem um grande talento para programas juvenis e estava na altura de ter grande visibilidade e nada melhor do que na propria TVI.

Alexandra Borges

Para a jornalista mais premiada da TVI um contrato de exclusividade era perfeito. Não só beneficiava ela propria com trabalho garantido, como a TVI com a presença de tão grande talentosa jornalista!

Bernardo Bairrão

O actual director geral da TVI merecia um pin com a frase "Sobreviver é morrer" para que nunca se esqueça que a TVI não quer sobreviver, mas viver alcançando mais e melhores resultados e não mantendo - se sempre nos iguais valores...De qualquer forma penso que também mereceria uma pequena taça pelo trabalho muito bom que conseguiu fazer ao longo deste poucos meses ainda enquanto director da TVI. Poucos era aqueles que aguentariam uma televisão lider com a saida do seu grande chefe. Recordo que Bairrão entrou em Agosto e conseguiu conduzir a TVI á liderança mesmo sem Moniz - embora sofrendo um pequeno abalo uma vez por outra.

E você? Que presentes ofereceria a Pedro Granger, Alexandra Borges e Bernardo Bairrão?