main
main

sábado, 5 de dezembro de 2009

Esclarecimento MAIS TVI

Caros Visitantes:

Hoje deparei me com uns comentários acerca do facto de o MAIS TVI ter informado os seus visitantes da possibilidade de "Portugal de Olhos em Bico" abandonar o horário de Domingo. Como é obvio, quando se soube o contrário, houve uma chuva de insultos dirigidos directamente ao blog. Insultos que até compreendo à primeira vista.

Se me zango ou perco a cabeça com isso? Não, nunca o fiz e nunca o farei visto que o ponto que sempre defendi foi respeito máximo pelos visitantes.

Apenas me entristeço ao ver que o MAIS TVI ainda não deu provas de que, "não fala sem nexo", a ponto de gerar confiança a quem nos vê.

Por esses mesmos motivos achei por bem informar todos os nossos visitantes que o que foi afirmado acerca de "Portugal de Olhos em Bico" não foi dito á toa. Aquando da criação deste blog prometi a mim mesmo que não daria passo algum sem ter informação correcta da parte da estação que defendo. Que seria de um blog sobre a TVI, SIC ou RTP sem haver um elo de ligação directa com a estação que cada um de nós (bloguistas) defende?

Neste caso (referido acima) o MAIS TVI entrou em contacto com fontes seguras da TVI e o que nos foi dito é que na estaçao de Queluz estaria a ser debatido essa ideia, pelo que a hipotese mais apontada seria passar o programa (em directo) para o Sabado.

Horas mais tarde fui informado de novo, que o projecto tinha sido adiado a fim de verificar os resultados de este Domingo, passando a repetição ao Sabado.

Espero ter esclarecido todos aqueles que nos vêm, e ter garantido a qualidade que, pensei, já estaria assegurada.

Cumprimentos a todos!