main
main

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comunicado MAIS TVI

Caros Visitantes:
Antes demais boa noite. Espero que o vosso feriado esteja a correr pelo melhor. Como sabem, o MAIS TVI preparou para vocês, durante o dia de hoje, um especial no blog com 2 estreias, 1 entrevista esclusiva, 1 revelação... Sobre o facto dos comentários de opinião ou participação prefiro deixar o meu para mais tarde (quisá Domingo). O que realmente vos quero comunicar é que a dita surpresa que o MAIS TVI estava a preparar (que seria revelada ás 23h30) será cancelada, por enquanto. Não o faço por falta de tempo, mas sim pois a 4 dias do final da sondagem decisiva sobre o futuro do blog, o NÃO vence, embora com uma diferença de apenas 6 votos. O que indica que não o MAIS TVI, mas o blog com a minha administração, poderá estar a chegar ao fim quase 6 meses após a estreia. Ou seja, achei por bem não iniciar a "surpresa" pois poderá não haver tempo para a realizarMOS juntos! Caso venha a mudar o resultado da sondagem, arriscarei. Porém se se mantiver, terá de ser mesmo cancelada.

Não quero com isto fazer uma especie de ameaça (sim, pois pode ser isso a vossa ideia). Apenas achei por bem explicar - vos (como sempre fiz) a razão do cancelamento da dita "SURPRESA MAIS TVI".

Aproveito o facto para dizer que, caso Domingo (dia do final da sondagem) a maioria optar pelo fim do blog, irei permanecer na administração do blog durante mais uma semana a fim de arranjar outrém que assuma a nova administração do MAIS TVI. Se há um erro no blog, esse deve - se unicamente á minha pessoa e a TVI não tem de pagar sequer com o final de um espaço de apoio. Portanto caso alguém esteja interessado (a) em se fidelizar a este blog agradeço que me contacte através do maistvi@hotmail.com. Há trabalhos que não podem ser deitados fora por um simples erro....ou talvez nem isso....

Espero que tenham gostado do "Super Feriado".
Ate amanhã!