main
main

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Uma Prenda para...." (ESTREIA)

Antes demais Boa Tarde a todos e votos de um bom feriado na companhia da TVI e do MAIS TVI.

"Uma Prenda Para..." é a nova mini rubrica de Natal do seu blog. Numa altura em que se tem o habito de retribuir o carinho que se sente (ou então não) pelos outros através de prendas, achamos interessante "distribuir prendas a personalidades da TVI". Ou seja, todas as semanas irei nomear 5 caras TVI e direi a prenda ideal para cada (sob minha opinião). Depois poderão vocês também entregar as vossas "prendinhas" ás mesmas personalidades.

Sendo assim para a estreia escolhi:

Julia Pinheiro
Bem, para a rainha das tardes nada melhor que uma semaninha no Havai não acham? Julia Pinheiro tem sido incansável ao longo de todo este ano e já merece, umas feriazinhas. Longe dos trabalhos caseiros, do seu talk show (lider incontestavel) e ainda de 3 longas e consecutivas séries de "Uma Canção Para Ti".


José Eduardo Moniz
Para o grande "ex" chefe: uma foto da familia TVI por completo para que todas as manhãs ao acordar se lembre do crescimento que gerou na estaçao de Queluz e, quem sabe um dia, decida voltar para acabar aquilo que começou.


José Pedro Vasconcelos
Para o humorista e apresentador da TVI de certo que o melhor prémio seria um bom programa. Quisá um programa de humor misturado com uma vertente bem mais séria. Fora de esterias...Já está na altura do famoso "Ze Pedro" brilhar na TVI.


Tozé Martinho
Sem duvida que é um dos melhores argumentistas do país, mas estaria a precisar de um guia com "Novas Ideias para Novelas". Talvez ainda fosse a tempo de melhorar os terriveis "SENTIMENTOS".


Fernanda Serrano
Depois de uma das maiores batalhas da sua vida, o que de mais precioso se pode dar á mesma neste Natal é um papel formidável bem ao estilo da actriz, garantindo assim o seu GRANDE regresso á televisão...Já temos saudades....


E você? Que prendas ofereceria a Julia Pinheiro, Jose Eduardo Moniz, José Pedro Vasconcelos, Tozé Martinho e Fernanda Serrano? Dê nos a sua opinião!