main
main

sábado, 12 de dezembro de 2009

Audiências Sexta - Feira


Boa tarde!

Pois é, a TVI a conseguir acabar a semana com 33%. Uma subida grandiosa com Jornal Nacional a sair lider no horário e "Morangos Com Açúcar" a regressar ao TOP depois de uns dias um bocado complicados. A Gala de Natal conseguiu arrecadar um nom 3º lugar se bem que o espectaculo preparado pela TVI merecia perfeitamente ser o vencedor do dia.
Na minha opinião foi uma das melhores Galas de Natal de sempre da estação de Queluz. Uma festa bastante conveniente: na altura em que muitos questionavam a união e bem - estar dos funcionários TVI nos estudios, a Gala de Natal veio apagar a ideia de desunião pós - Moniz.
Durante mais de 3 horas notou - se o esforço, empenho e alegria por parte das caras que tão bem conhecemos. Foi bom ver Mariana Monteiro, Rita Salema, Paulo Pires, Barbara Norton de Matos aos saltos e a vibrar com todas as emoções da festa.
Falar da Gala é falar de Herman José, Manuel Luis Goucha e Julia Pinheiro, que, para mim, foram fenomenais em cada um dos seus papeis. Mas claro que todos deram o seu melhor e sobretudo quiseram criar um Natal feito para si!
Em nome da TVI, muito obrigado pela sua companhia!