main
main

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Audiências Domingo


Boa Tarde!
Bem que Domingo para a TVI. Faz me, sinceramente, lembrar os tempos de "Nasci Para Cantar" onde vencer o fim de semana era uma ilusão para a estação de Queluz. O unico destaque positivo vai para "Deixa Que Te Leve" que continua imparável nas noites de Domingo.
Já "Uma Canção Para Ti" começa a fazer adivinhar a vergonha que será a passagem de ano. A TVI irá festejar mais um ano (consecutivo) de liderança mas perdendo a ultima noite de 2009. Sim, porque poucos ainda acreditam que a 3ª serie da talentos da TVI consiga sair vencedora na noite de 31 para 1 de Janeiro.
Pior do que falar em "Uma Canção Para Ti" é falar de "PORTUGAL DE OLHOS EM BICO". Se a estreia tinha atingido valores baixissimos, o 2º programa foi um autentico arrombo. O programa apresentado por José Pedro Vasconcelos não veio de forma alguma favorecer os Domingos na estação de Queluz. Trata - se mesmo de uma pedra no sapato para Bairrão e a melhor opção seria mudar o horário - assunto esse que já esteve durante a semana passada na mesa para os lados da TVI.