main
main

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TVI lider em 2009


Embora os valores exactos ainda não sejam conhecidos, a estação de Queluz tem como garantida a vitória de mais um ano, desta feita o de 2009.
A TVI continua a ser a estação lider em Portugal.
"Feitiço de Amor"; "Uma Canção Para Ti"; "Flor do Mar"; "Deixa Que Te Leve";"Morangos Com Açúcar"; "Repórter TVI"; "Você na TV" e "As tardes da Julia" são alguns dos programas que levaram a agora estação de Bairrão ao sucesso durante o ano que finda Quinta - Feira.
Mas nem só de sorrisos e boas audiências viveu a TVI em 2009. A saida de Moniz, os problemas com o famoso "Jornal de Sexta", os numeros cada vez mais baixos de "Quem quer Ganha", a retirada forçada de "Apanha me se Puderes" e "Portugal de Olhos em Bico"; o insucesso da 3ª serie de "Uma Canção Para Ti"; as reduzidas audiências de "Ele é Ela" e por ultimo o flop chamado "Nasci Para Cantar".
Mesmo com todos estes problemas, a TVI soube manter os pés assentes no chão e garantir aos espectadores a melhor qualidade, melhor informação, ficção portuguesa e o melhor do futebol com as emissões de "Todos Com Portugal".
2010 não será um ano nada fácil pois só agora Bairrão entra literalmente em acção. Sim porque tudo o que vimos entre Setembro e Dezembro de 2009 são planos ainda de Moniz que os deixou ao novo director. Em Janeiro Bernardo Bairrão terá de suar imenso para garantir a liderança da TVI no próximo ano, sim pois mesmo com programas da era Moniz o que é certo é que a estação de Queluz tem perdido fãs...
TVI - Uma televisão feita por Si!
OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!