main
main

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TVI Deixa - se Levar para os 33%


Impressionante a Segunda - Feira da TVI. O canal de Queluz conseguiu ultrapassar a fasquia dos 30% e que bem...A TVI coloca 4 programas no TOP5 como há algum tempo não se via.
Você na TV sai lider mais uma vez contra uma "Companhia das Manhãs" ainda longe de uns resultados bons. A tarde prometia pouco para a TVI com o habitual espectáculo do "Há Festa no Hospital" porém até o tipico programa de Natal conseguiu sair vencedor frente a Fatima Lopes na sua "Vida Nova". Parece que mesmo com uns pequenos problemas na emissão, Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira foram o entretenimento de bastantes Portugueses das 14h00 ás 20h00. Com o programa natalicio a arrastar - se até ao Jornal Nacional, sofreu a TVI no´horário das 19h00 de onde saiu derrotada. "O Preço Certo" de Fernando Mendes aproveitou a não exibição de Morangos Com Açúcar para se impor ainda mais no dito horário.
O espaço informativo da TVI continua a ser o mais visto, o que se comprova com a vitória de "Repórter TVI" mais uma vez. Pela 3ª semana consecutiva as reportagens da estação de Queluz continuam a sair vitoriosas e com resultados bastante bons. A reportagem de ontem falava de um assunto importantissimo: o aquecimento global. E tenho de confessar, foi muito bem conseguida. Eu simplesmente fiquei deslumbrado com a qualidade da reportagem e a forma como me fizeram pensar na minha vida quotidiana e no futuro do meu/nosso/vosso mundo!
Se á tarde a TVI brilhou, á noite deslumbrou! Sem "Idolos" como na semana passada, "MEU AMOR" conseguiu se impor e a cada dia que passa alcança resultados cada vez melhores mantendo - se em 1º lugar: parece que finalmente conseguiu estabilidade!
A maior bomba é "Deixa Que Te Leve". A novela com cenario em Arcos de Valdevez continua a prender milhares de espectadores. Então não é que a novela conseguiu ultrapassar os 50% de share?? Mais uma história que tem lugar marcado no coração da TVI! É que para além de vencer durante a semana, a historia de Luz e Pedro serve de trampolim para a TVI em dias de maior aperto como durante o fim - de - semana. Um trunfo enorme que a estação de Bairrão tem sabido aproveitar!
Por ultimo "SENTIMENTOS" volta a vencer á concorrência, mas continua muito longe dos resultados que "Flor do Mar" fazia nesse mesmo horário!