main
main

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Entre Linhas - Especial ANO NOVO


Bom dia!
2009 chega ao fim e a TVI é pela 5ª vez consecutiva a televisão lider em Portugal. Razões? Muitos motivos poderão ter conduzido a mais uma vitória deste estação.
1º) Em equipa que ganha não se mexe e foi isso que foi feito. Goucha e Cristina nas manhãs, Julia ás tardes e os moranguitos no horário de final da tarde. Para as noites a TVI voltou a apostar na ficção Nacional e fe - lo sem medo de arriscar, o que se comprova pelo numero de contratos de exclusividade que foram feitos durante este ano.
2º) Embora não seja um acto 100% seguro, Queluz sempre foi a estação que melhor funcionou na área da "CONTRA - PROGRAMAÇÃO". Note - se as alterações no horário de "Deixa Que Te Leve" ou também de "Morangos Com Açúcar" e "Feitiço de Amor". Só quem sabe jogar, ganha o jogo e aí a TVI teve grande mérito!
3º) Se há algo que cativa os espectadores é as boas publicidades, e a TVI é neste momento a estação que melhor realiza as promoções aos seus produtos.
4º) Embora seja um pouco duvidoso, a polémica em torno do "Jornal de 6ª" poderá ter conduzido a um interesse maior pela informação de Queluz.
5º) Com 4 anos de liderança anteriores a TVI teve já oportunidade para "fabricar" espectadores fieis que não perdem qualquer formato da estação.
Sejam quais forem os motivos, a TVI é lider em 2009 e confessemos, com grande mérito!
PARABENS TVI! E obrigado a si pela preferência!