main
main

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os 30% da estação de QueLUZ (Luz - Personagem principal de "Deixa Que te Leve")

Depois de uma Segunda - Feira louvável, a estação de Bairrão continua lider e de novo nos 30%. "Você na TV" derruba a concorrência e é, neste momento, o unico talk show que mantém os valores constantes. Já Julia Pinheiro vê o seu programa ser ultrapassado por Fatima Lopes que consegue assim uma ligeira vantagem.

A 3 dias das Ferias de Natal, os "Morangos Com Açúcar" voltam a ganhar adeptos (devido ao aumento de tempo livre para a faixa etária a que se dirige, nesta altura do ano) ficando muito á frente de Fernando Mendes no seu habitual "Preço Certo".

O espaço informativo da TVI perde para a RTP e, segundo os dados da Marktest para a SIC também embora empatadas em rating e saindo vitorioso o Jornal nacional em share.

A noite é a grande surpresa. "DEIXA QUE TE LEVE" transmitida bastante mais tarde que "Meu Amor" a ultrapassar a história de Rita Pereira. Após a morte de Fernando, a historia protagonizada por Mariana Monteiro (Luz Valente) tem registado uma subida enorme e é neste momento o fenómeno da estação de QueLUZ.

"Sentimentos" regista os valores habituais embora esteja mais isolada em 1º no horário, da sua principal adversária "Viver a Vida".