main
main

sábado, 19 de novembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Quando entraram para a "Casa dos Segredos" os concorrentes sabiam que iam viver uma aventura inesquecivel porém, nunca sonharam que essa aventura se tornaria um perigoso Safari. Depois de terem andado a "morder" as meninas na passada semana, Miguel, Ricardo e Paulo foram atirados aos leões.
Já a leoa Fanny quase perdeu a sua cria e, depois de semanas a mostrar as garras, parece agora uma felina muito mansinha.

Numa semana tudo mudou: quem é que os Portugueses querem fora da Savana dos Segredos e quem é a próxima presa da maldita fera das votações? Vamos abrir a "Galeria de Popularidade":

Daniela S. continua a resistir a todas as feridas e, tal como o pescoço das girafas, também a sua popularidade é gigante e promete não parar de subir. Já Cátia tem feito dos Portugueses verdadeiras hienas: ao vê-la na TV é dificil conter o riso mas a preferência dos espectadores é tudo menos contida. É que Cátia é já a segunda concorrente mais popular da casa.
Fanny e Daniela P. têm corrido que nem gazelas para o TOP da popularidade mas a verdade é que, esta semana, fizeram "gazeta" ao jogo dos segredos.
No outro lado está Susana: Marco pediu-lhe uma cria, mas como ela não queria lá criaram uma grande discussão. A popularidade da stripper, claro, desceu mais rápido que ela própria no varão.


Já os machos desta criação em cativeiro têm divido a opinião dos Portugueses. Depois da bela missão, João M. viu a sua popularidade voltar a subir e os 50% já lá cantam.
Quem saiu da toca foi João Jesus: há 60 dias era um belo gatinho, mas a pouco e pouco lá vai ele mostrando o que tem de raposa. O acordeonista acordou para a vida e os Portugueses acordaram em deixá-lo no 2º lugar do TOP. Até quando?
Nas guerras de machos Marco e Miguel são os protagonistas mas, claro, dividem o protagonismo entre si. Em jogo já esteve a bela Susana mas, agora, é o prémio que eles disputam.
Por fim, Paulo e Ricardo: as zebras da "Casa dos Segredos". Eles ficaram brancos com a nomeação e para os espectadores já entraram na lista negra.


Num jogo em que tudo muda a cada segundo, tudo pode acontecer! Na próxima semana vamos voltar à selva, que é como quem diz, à "Galeria de Popularidade". Sim, porque na "Casa dos Segredos" a VOZ rosna mas são os Portugueses que têm o poder de "morder" os concorrentes. Shuu mas não conte a ninguém: é o nosso segredo!