main
main

sábado, 19 de novembro de 2011

Estreia Amanhã no MAIS TVI


No último episódio:
João Mendes estava feliz, e sentia-se realizado. O assassino que perseguira durante anos estava agora nas suas mãos, e não podia fazer mal a mais ninguém. No caminho para o carro da policia, João e o assassino passaram mesmo à frente de Sónia, que ainda chocada perguntou:

- Por que é que fez isto? Porquê? Eles não mereciam -pergunta a rapariga lavada em lágrimas.

- Pelo meu filho!- respondeu.

-Pelo seu filho? Que monstro é que consegue por a culpa de tudo isto em cima do próprio filho? Explique-me.

- Não consegue perceber pois não? Não sabe o que é ver o seu próprio filho morrer à sua frente, e não poder fazer nada. Há quatro anos, vim com o meu filho a um parque de diversões, e ele pediu-me para andar num dos carrosséis, andamos os dois juntos, até que o carrinho onde ele estava soltou-se, a minha vida parou naquele momento, só tive tempo de o ver deitado no chão, e cheio de sangue, equanto as pessoas gritavam desesperadas. Tudo aconteceu por causa destes estúpidos, destes emigrantes ilegais que não sabem fazer uma porcaria que seja de jeito. Que vêm para este pais, só para fazer merda e lixarem-nos a vida. A culpa é toda deles. TODA! Foi por causa destes cabrões, que o meu filho morreu. Foi por causa deles que me tornei neste monstro. Tudo por causa deles...

- O único culpado aqui é você! Tenho pena, muita pena que o seu filho tenha morrido, e lamento muito por isso. Mas tenho mais pena ainda de ele não ter culpa por ter um pai assim. Sabe, você é que merecia estar morto em invés do seu filho, você é que devia pagar por todo o sofrimento que o seu filho deve estar a sentir ao saber que o pai é um assassino. A culpa disto... é sua!

- Já estou a pagar, e vou pagar ainda mais! Mas um dia, vocês também vão pagar por tudo isto! Eu não sou o único culpado nesta história toda! Isso eu garanto! - respondeu.

João Mendes, olhou para Sónia e levou o assassino para o carro da policia. À frente de Sónia passaram duas macas, onde os corpos dos seus amigos estavam. Sónia desatou a chorar mais uma vez.

-Calma. - disse o inspector João Mendes ao mesmo tempo que lhe afagava a cabeça.

-Eram só vocês os três que estavam no parque? - perguntou

-Não, eramos quatro! Eu, o Rui, a Sandra e o Carlos.

-Só encontramos estes dois corpos.

-Não pode ser. Tem a certeza?

-Absoluta, já andámos pelo parque todo e só os encontrámos a eles.

-Não, não pode ser. Então onde está o Rui? Onde?

Sónia olhava agora para o parque de diversões...Ainda iria a tempo de contornar o destino?

"Deixem-me cá ver se me entendo com isto... Ah sim, já estou a conseguir. Esta tecnologia é tão estranha, mas por um lado sinto-me como se estivesse a ficar velha. Acho que é melhor aplicar uma máscara facial anti-rugas quando acabar de escrever isto. Bem, é melhor começar...

Sónia ainda não conseguiu esquecer a dor que a atormenta desde que Rui morreu, cada dia é pior que o outro, e um ano depois ainda está de luto. Percebeu agora que ama Rui como nunca amou ninguém. E agora a irmã Joana vem do Porto para a ajudar... e trás sabem quem? O namorado Alexandre... o Alexandre é simpático e até é boa pessoa, de vez em quando enerva-se e fica um bocadinho estranho... vai-se lá saber porquê. E o meu marido António trabalha numa imobiliária, a empresa onde trabalha é uma das melhores do ramo, somos casados à 30 anos e temos uma casa lindíssima. Esperem... eu disse casa? Não era isso que queria, dizer... temos é uma mansão. Ora, já nem sei o que estou para aqui a escrever. Desde que o meu filho, o Ricardo me disse para experimentar o seu computador enquanto ia ter com uns amigos, que estou para aqui entretida. Aquele rapaz saiu-me cá um reguila... mas não posso negar que isto é uma coisa toda XPTO, lá isso é. Ah, e antes de nos despedirmos falta apresentar alguém! Eu... eu sou a Rosália... muito prazer"

É assim que começa a mais aguardada série da internet, desta vez mais surpreende, mais irreverente e sem quaisquer tabus. Agora baseada em histórias reais, que vão fazer o leitor arrepiar, rir e até chorar. Uma história nunca antes vista, que junta mistério, acção, drama, comédia, emoção e discussões que vão deixar os nervos à flor da pele.

Um ano depois muita coisa mudou, tudo menos a dor que Sónia ainda sente dentro de si, com a morte de Rui. Agora com a ajuda de Joana, a sua irmã, vai perceber que a vida nem sempre é o queremos, Joana vem do Porto para Lisboa e também vai aprender uma lição de vida... que ela nem sempre é o parece, no meio de tudo isto está Alexandre, o namorado de Joana que vem com ela do Porto, promete mostrar que as aparências enganam... e muito! Ricardo é um jovem estudante, está no 12º ano e vai mostrar aos pais, que apesar de ser rico e ter tudo o que quer, que a vida dele não tem problemas. A mãe de Ricardo, a Rosália promete que não é por ser rica ou um pouco ingénua e até parecer boazinha, que a vida lhe vai fazer frente. António é o pai de Ricardo e o marido de Rosália, vai mostrar que um homem rico tem muitos segredos.

Duas famílias muito diferentes vão estar ligadas pelos segredos mais profundos... mas lembre-se, cada uma tem apenas um Destino!