main
main

domingo, 20 de novembro de 2011

Balanço Final

Há poucos minutos atrás todos ficaram a conhecer o nome do primeiro "Mestre" descoberto aqui no MAIS TVI. Agora que os nervos se dissiparam é altura de fazer um balanço ao jogo das palavras:

André Penteado (Aproducons)
"Quero agradecer a todos os participantes d”O Mestre” por terem passado horas a escrever os vossos textos e terem participado neste concurso pois sem vós nada disto seria possivel. Estão todos de Parabens, sem dúvida. Confesso que estão aqui óptimas histórias e óptimos artistas que vou ter o prazer de repescar para reforçar a equipa de guionistas da “Aproducons, Produção de Video”. Quero, também, dar os parabens a todos os leitores que assistiram ao concurso “O Mestre” por terem dado opinioes e também, terem contribuido com os vossos votos pois foram muito uteis. Confesso também que gostei imenso deste concurso e dos vossos “bate-boca” no fim de cada apresentação.
E então gostaram do concurso? Gostavam de uma 2ª Edição? Ou será que gostavam de ver um novo concurso mas diferente… Representação? Que tal?
Despeço-me de todos e agradeço a todos, em especial ao MAISTVI pela oportunidade de fazer este concurso… Estou muito satisfeito com esta parceria e não me arrependo nada… Parabens ao MaisTVI e que novos projetos de sucesso venham"



MAIS TVI
"Antes demais permitam-me confessar a alegria que sinto por ter conseguido tornar este concurso num projecto de sucesso. Adorei a experiência de descobrir talentos, de ter a oportunidade de conhecer pessoas e sobretudo de saber que conquistamos os leitores do blog. Parabéns aos 16 aprendizes que tiveram a coragem, e é preciso te-la já que não é facil expôr o nosso talento aos outros, de entrar nesta aventura. Na minha opinião são todos vencedores e todos mereceram estar ligados a este jogo das palavras.
Quero, no entanto, saudar de uma forma especial os 3 finalistas que não venceram deixando-lhes a mensagem de que nada termina aqui e que, se chegaram até à grande final, é porque têm talento. Não desistam nunca do vosso sonho!
Ao Mário Valadas tenho a dar, claro, os mais sinceros Parabéns! O prémio foi mais que justo e nós, MAIS TVI, vamos esperar para ver a famosa Tia Eunice ganhar vida.

Obrigado a todos por este grande concurso e já sabe, há novidades muito em breve! Nunca se esqueçam que, na vida, somos os Mestres da nossa própria história! Até breve!"