main
main

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Partilhe connosco a sua opinião...

E pronto! Chegou ao fim uma das mais belas histórias de amor de sempre da TVI. Durante quase 1 ano a sua casa encheu - se da alegria de Tristão, da maldade de Rodrigo, do sofrimento de Teresa, do amor de Rafael, e do espirito selvagem de Zé!
 
O que o Uruguai uniu, jamais o homem pode separar...mas será que é desta que o ódio entre os Figueira e os Monteiro Castro acaba? A expressão de João é a melhor resposta para tudo!
 
Eu acredito que as novelas têm sempre uma mensagem e a desta é muito clara: ninguém é perfeito! A Mimi não é o ideal de mulher, a Zé é uma selvagem, o Eduardo é facilmente enganado, o Tristão é um campónio imutável, a Glória é uma mulher complicada, o Alexandre é muito convencido, o Joaquim anda de cadeira de rodas...enfim...o sol nasce para cada um com as suas qualidades e defeitos. A solução para as brigas? Correr, sentir o vento na cara e ter um "Espirito Indomável". 
 
Afinal, não será este o "Remédio Santo"? Foi um prazer assistir a "Espirito Indomável". Obrigado aos autores, ao elenco e à equipa técnica. Ah! E um muito obrigado à TVI por nos ter brindado com mais uma grande produção!