main
main

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nunca um amor foi tão novo....

6 Julho

Estive 8 dias “afastada” de escrever, simplesmente porque foi uma semana em cheio, passou-se muita coisa, e não tive tempo de vir ao computador. Não sei se hei-de contar o que se passou, mas a coisa é importante.
Já é conhecimento de todos, que a atracção que sinto pelo Rodrigo, se tornou cada vez maior, e nesta semana em que estive sozinha (aparentemente), porque o Duarte está fora, ela tomou outras proporções. Eu estive com ele esta semana, e tudo tratou-se de uma questão de tentação de infidelidade conjugal. Sempre ouvi dizer que a melhor maneira de livrar-nos de uma tentação era ceder-lhe e eu cedi!

Sim, tivemos um chamado affaire e não me arrependo daquilo que passei com ele, mas que consequências pode ter a cedência a uma tentação erótica quando se é casada?
Estava afectada a nível emocional. Fui infiel por razões ligadas ao coração, o que revela uma insatisfação conjugal da minha parte. E agora, que devo fazer?

Antes de tomar qualquer decisão, decidi ir falar com o Rodrigo. Precisava de perceber o que foi aquilo, e o que ambos estávamos a sentir um pelo outro. Se tudo aquilo foi estritamente sexual ou se os sentimentos falaram mais alto.
- Preciso de ti, …, mas tenho de tomar uma decisão; não posso esquecer aquela noite, fingir que nada aconteceu, …
- O que foi aquilo para ti? – Inquiriu.
- Especial. Eu não vou esconder que gosto de ti, que estou a ficar apaixonada por um homem 15 anos mais novo do que eu, que satisfaz-me a todos os níveis e que é super querido mas eu também preciso saber o que se está a passar ai dentro da tua cabeça!!!
- Eu gosto de estar contigo, e isso da idade não me interessa, agora neste momento eu não estou a sentir nada.
- Quer dizer que para ti foi apenas uma noite? Uma aventura? Estritamente sexual? – Estava confusa, muito confusa!
- Não, tu não estás a perceber. Quanto mais tempo que passo contigo, mais fico vidrado em ti.
- Ok, mas e agora o que vamos fazer? Eu sou casada, tenho um filho, jamais poderia envolver-me com alguém.
- Eu tenho uma ideia. Eu sei uma maneira de continuares com o teu casamento. Ninguém precisa de saber que isto aconteceu entre nós, eu vou-me embora, deixo de ser treinador do Tomás e jamais alguém ficará a saber o se passou.
- (…) Não! Nós vamos continuar juntos, ninguém precisa de saber.

------------------------------------------------------------------
Esta Sexta (27 de Maio) não perca o 7º Episódio