main
main

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sónia Brazão vai terminar carreira televisiva

É a noticia que está a marcar o dia no panorama televisivo nacional. Sónia Brazão anunciou à imprensa que vai deixar o mundo da representação televisiva.

O facto de não ter sido convidada para mais nenhum projecto desde que "Mar de Paixão" chegou ao fim, parece ter sido o motivo fatal para tal decisão.

 "Vou deixar a televisão. Estou farta de tudo o que envolve esta área. Estou cansada de estar em casa à espera que me chamem", confessa a actriz.

Somados 15 anos em Queluz de Baixo sem qualquer proposta de contrato, a vilã da ultima novela de Patricia Muller para a TVI não tem medo de afirmar que "foram 15 anos deitados ao lixo". Apesar de tudo tem a certeza de ter sido feliz: "Fiz as escolhas que o meu coração ditava. Gostei muito de alguns projectos que fiz, mas a verdade é que me liguei demais a quem não se ligou a mim. Hoje estou magoada com isso, amanhã passará".