main
main

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A semana TVI...

Boa noite! O consumo televisivo da semana passada faz prever um Verão antecipado, e a TVI já está a sofrer as consequências.


O MELHOR DA SEMANA
Tem sido prejudicada pelo pouco consumo actual, tal como foi a sua antecessora "Espirito Indomável". Mesmo assim "Remédio Santo" continua a ser uma boa aposta da TVI e já é visivel a legião de fãs que seguem a novela. Começo a pensar seriamente se não será esta a melhor opção para os fins - de - semana em vez de "Anjo Meu".

O PIOR DA SEMANA
"Anjo Meu" foi apresentada como um projecto arriscado, e tem feito justiça ao cognome que lhe foi atribuida. Não está nada fácil fazer desta produção um sucesso ao nivel de tantos outros da estação de Queluz. Num Domingo dedicado aos Globos de Ouro na SIC, a trama de Maria João Mira descarrilou fazendo esquecer que já houve um tempo em que as novelas da TVI arrasavam por completo a concorrência.



Foi com espanto que li a noticia do abandono de Sónia Brazão do mundo televisivo. E com ainda mais pasmo tentei perceber os seus motivos. Mas uma coisa é certa: não percebo a atitude e muito menos a decisão. Sónia Brazão tem tido oportunidades únicas, bem mais do que muitos outros actores. Será que esta é apenas uma "chantagem" emocional como forma de chamar a atenção? Ou estará Sónia a tentar imitar Dalila Carmo? Fica a dúvida....