main
main

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esta noite a não perder na TVI

Sexta - Feira à noite é altura de sair de casa e aproveitar a companhia de amigos e familiares para se divertir. Mas esta noite vai ser bem diferente....Não acredita? Então veja o que vai acontecer hoje na TVI e descubra porque vai ficar em casa...
Em terra de anjos e demónios ganha quem tem a cura para todos os males. Helena quer ter Gonçalo custe o que custar. Nem que para isso o seu dinheiro tenha de ir parar todo às mãos dos Monforte.
Já a Morte está de volta à vila e alguém se segue na lista de vitimas. Depois do marido de Violante, quem volta a ser escolhido pelo misterioso serial killer?
Descubra tudo esta noite na TVI.

Esta noite assista à verdadeira revolução do coração. O cerco a Geraldo começa a apertar - se e o pai de Eva vai mesmo ter de soltar Joana Rita. Mas um grande amor nunca se esquece e os dois rivais acabam por cair em tentação. E agora? Como vai ser?

Se por um lado Geraldo se preocupa com o amor vivo, a inspectora dedica - se ao amor morto do pai de Eva. Depois de uma queixa a inspectora acaba por apanhar o irmão de Joana Rita no preciso local onde o corpo da mãe de Eva poderá estar agora enterrado. O que vai mudar na Vila do Anjo?

Já em "Sedução" a bomba vai estourar de novo. Rita não resistiu e contou toda a verdade a Vitória sobre o desaparecimento de Alice e o assalto de Belmiro. E agora? Como vai resistir Alice perante tal facto? E Belmiro? Optará por fugir?