main
main

terça-feira, 24 de maio de 2011

Insólitos do Mundo

Já não se contam pelos dedos das mãos as vezes em que um animal assumiu grande protagonismo na Ficção TVI. Foi em "Queridas Feras", "Saber Amar", entre outras...Em "Mar de Paixão", por exemplo, foi criado um autentico robot que se parecia imenso com um golfinho. E o certo é que muitos Portugeses que desconheciam tal coisa, acreditaram mesmo que a Kiki era um Golfinho verdadeiro.
Mas parece que não é só em Portugal que isto acontece...ora veja o que se passou em Inglaterra, recentemente:

Um animal de peluche levou a polícia britânica a lançar um alerta em Hampshire, escreve a BBC. O bicho foi avistado por um cidadão, deitado no meio de um campo verde e, este, alertou a polícia.
De imediato, as autoridades contactaram o zoo local e pediram um dardo tranquilizante para adormecerem o animal. De helicóptero, munidos de armas e câmaras térmicas, foram até à zona onde o tigre tinha sido visto. Chegaram mesmo a isolar a zona e a cortar algumas vias ao trânsito.
Em poucos minutos, perceberam que não emanava qualquer calor do «animal» deitado na relva e resolveram se aproximar. Foi aí que perceberam que estavam perante um peluche em tamanho real.


Esta e outras noticias em www.tvi24.iol.pt