main
main

domingo, 29 de maio de 2011

A maior caça ao talento está no MAIS TVI

Tudo que é bom acaba e o troféu da "Missão Talento" está mais que preparado. Falta apenas descobrir o nome dos 3 candidatos à vitória mais cobiçada do ano. Em 3....2....1:


Boa tarde! Quase 5 meses depois cá estamos nós num dos dias mais importantes desta caça ao talento.
18 talentos entraram neste concurso alucinante mas apenas 3 merecem o lugar no pódio.

Cátia Tavares, a Clara dos "Morangos",  Catarina Siqueira, a Anabela, já convenceram os jurados e Portugal e estão na grande final da próxima semana.

Já Ricardo de Sá e Gabriela Barros tiveram uma nova oportunidade para mostrar a Portugal o que realmente valem. Muita música, dança e representação foi suficiente para os visitantes do MAIS TVI tomarem a decisão (mais que unânime). À pergunta "Quem deve estar na grande final?" a resposta foi clara:


Ricardo de Sá está oficialmente na final da 2ª edição da "Missão Talento" e é, claramente, um forte candidato a sucessor de Rui Andrade (vencedor da 1ª edição). O Leo dos "Morangos" é o único repetente de finais já que na edição passada ficou em 3º lugar na decisão final.

E é assim que se fecha o núcleo de finalistas desta caça ao talento, com uma despedida a Gabriela Barros, a Marta da série juveni, que recebe o 4º lugar. Já a semana que agora começa vai ser durissima e super decisiva.


Cátia Tavares, Ricardo de Sá e Catarina Siqueira disputam o 1º lugar da "Missão Talento" e só a si cabe a decisão. Até Domingo, dia 5 de Junho, às 18h00 pode (e deve) votar no concorrente que quer ver vencer o concurso do MAIS TVI.

Ah! E se ainda está com dúvidas sobre quem votar guarde o seu voto para Sábado ou Domingo, já que na próxima Quarta, Quinta e Sexta, Marco Santos - o jurado supremo - vai falar sobre cada um dos finalistas, a sua evolução na série e o seu talento.

Vai ser uma semana em cheio! Tudo para decidir quem é o Talento 2011 de Portugal! Contamos consigo. Até para a semana e não se esqueça: veja os "Morangos com Açúcar" para poder decidir quem deve vencer a 2ª edição da "Missão Talento"!

Na sua opinião, quem é o justo vencedor da 
 "MISSÃO TALENTO"?