main
main

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Você na TV" vai ser falado em "SENTIMENTOS"



Com novo visual, Cristina Ferreira estreou-se ontem como actriz nas gravações da novela ‘Sentimentos’, em Santarém. Ao lado de Ruy de Carvalho e de Teresa Madruga, a apresentadora de ‘Você na TV’, TVI, representou duas cenas num supermercado local, no papel de uma cliente VIP. E, curiosamente, até divulga o seu próprio programa na novela.


Antes de entrar no décor, Cristina Ferreira não escondeu o seu nervosismo. "É tudo para mim, mas é engraçado. Estou muito mais nervosa do que na estreia televisiva. Acho que é uma grande responsabilidade. Só ontem é que tive noção de que o trabalho de actor é realmente difícil. Quando estava a estudar os textos, percebi que existem várias formas de dizer a mesma frase, tal como as diferentes expressões do rosto enquanto estamos a representar. Fiquei assim um pouco aterrorizada", confessou ao CM.

Na cena de ‘Sentimentos’, Cristina entra no supermercado e, enquanto escolhe fruta, ‘Carlos’ (Ruy de Carvalho) reconhece-a e decide atendê-la pessoalmente.‘Olinda’ (Teresa Madruga) não se contém e pede para Cristina falar do seu supermercado, que emprega pessoas com mais de 45 anos, no ‘Você na TV’. ‘Carlos’ e ‘Olinda’ começam a discutir e Cristina Ferreira ri-se divertida da situação caricata dos dois.



FONTE: Correio da Manhã