
Apesar destas confusões, Diogo Amaral confessa que se sente muito acarinhado pelo público que, apesar de lhe trocar o apelido, o aborda ainda com muitas questões sobre a sua personagem, ‘Diogo’, na novela ‘Sentimentos’. "É estranho fazer uma personagem com o meu nome", diz.
As abordagens frequentes ao actor são, também, reflexo daquilo que o próprio autor da novela, Tozé Martinho, já dissera ao CM: "O público gosta muito do Diogo Amaral." Mas os equívocos à volta do seu apelido, das ligações familiares e sentimentais repetem-se e o actor aproveitou a conversa com os jornalistas, durante um dia de gravações em Santarém, para esclarecer tudo. Sobre a novela ‘Sentimentos’, Diogo Amaral revela: "Estou a divertir-me, mas tem sido um desafio muito complicado fazer de amnésico."
E também nesta novela, à semelhança de ‘Equador’, o actor contracena com a antiga namorada, Joana Solnado, formando par amoroso. "Acho que não é o destino. É sorte! Gosto muito de trabalhar com a Joana. Portanto, é uma mais-valia."
FONTE: Correio da Manhã