main
main

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Diogo Amaral: o público troca - lhe a identidade!

Diogo Amaral desfaz equívocos sobre a sua vida privada e diz que é alvo de troca de identidade. "Eu não sou o Diogo Morgado. Queria tanto dizer isso!", alerta o actor, em tom de brincadeira. "Também não sou filho do Freitas do Amaral e não sou namorado da Joana Solnado. Publiquem isso, por favor", solicita.




Apesar destas confusões, Diogo Amaral confessa que se sente muito acarinhado pelo público que, apesar de lhe trocar o apelido, o aborda ainda com muitas questões sobre a sua personagem, ‘Diogo’, na novela ‘Sentimentos’. "É estranho fazer uma personagem com o meu nome", diz.

As abordagens frequentes ao actor são, também, reflexo daquilo que o próprio autor da novela, Tozé Martinho, já dissera ao CM: "O público gosta muito do Diogo Amaral." Mas os equívocos à volta do seu apelido, das ligações familiares e sentimentais repetem-se e o actor aproveitou a conversa com os jornalistas, durante um dia de gravações em Santarém, para esclarecer tudo. Sobre a novela ‘Sentimentos’, Diogo Amaral revela: "Estou a divertir-me, mas tem sido um desafio muito complicado fazer de amnésico."

E também nesta novela, à semelhança de ‘Equador’, o actor contracena com a antiga namorada, Joana Solnado, formando par amoroso. "Acho que não é o destino. É sorte! Gosto muito de trabalhar com a Joana. Portanto, é uma mais-valia."



FONTE: Correio da Manhã