main
main

domingo, 23 de agosto de 2009

Tema "MAIS TVI"




Ola Visitantes do "MAIS TVI"!

Há algum tempo que se têm levantado questões (em blogs sobre televisão) acerca dos "Especiais" que a TVI realiza! Aos Sabados com "DEIXA QUE TE LEVE" e aos domingos com "SENTIMENTOS"! Ou até mesmo nos episodios´nocturnos de "MORANGOS COM AÇÚCAR".

Muitos questionam o significado de "Especial" e não encontram razão para o mesmo se atribuir a episodios normalissimos das suas novelas da noite!

Cabe me a mim, enquanto administrador deste blog, esclarecer todos aqueles que se questionam acerca do mesmo!

Quando insinuamos que algo é "especial" significa que é diferente do habitual! Ora se a TVI colocar 2 episódios de uma novela em apenas um, isso passa a ser especial pois é diferente do que costuma acontecer! Com "MORANGOS COM AÇÚCAR" acontece o mesmo: a série juvenil lider em Portugal tem horario marcado desde as 18h até ás 20h! Quando o mesmo se desenrola para além desse horário é episodio "especial" pois esta num horario diferente do habitual! É por isso que se promove esses episodios como "ESPECIAIS".

Ao contrário do que se pensa, não irá acontecer nada de "bombastico" na novela nesses episodios. Apenas poderá ver mais tempo da sua novela preferida do que o costume! Era isso que a TVI queria ao colocar esse "atributo" aos episodios!

De qualquer forma compreendo a confusão que se criou em torno disto, mas espero ter conseguido esclarecer as vossas duvidas!

Caso queiram colocar novas questões, esta é uma rubrica ao vosso dispor! "TEMA MAIS TVI" é uma pequena rubrica onde poderão ver respondidas todas as vossas questões acerca da TVI/ programas/ novelas/ programação! Pretendemos aqui esclarecer todas as duvidas para deixar tudo preto no branco aos visitantes deste blog e aos apoiantes (ou nao) da TVI! Para colocarem as vossas perguntas podem - no fazer em comentário a este post ou enviando um email para: maistvi@hotmail.com


Cumprimentos!