main
main

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Manuela de Volta!


Manuela Moura Guedes regressou ontem ao trabalho na TVI, depois de ter sido submetida a uma operação para tratar um problema renal. Já recuperada, a subdirectora de Informação esteve reunida com a equipa de jornalistas do ‘Jornal Nacional de 6ª’ e, nesse encontro, foram preparadas as reportagens que serão emitidas no próximo dia 4 de Setembro, quando o noticiário líder de audiências regressar ao ecrã.


"Estou a preparar o trabalho, naturalmente. E não vai mudar nada. Como se diz naquela frase muito gasta ‘em produto vencedor não se mexe’", garantiu a jornalista ao CM.

No dia 4 de Setembro, ao lado de Manuela Moura Guedes vai estar o habitual comentador Vasco Pulido Valente. Sobre os temas que serão tratados nesse ‘Jornal Nacional de 6ª’, a subdirectora de Informação explicou: "Vai ser a actualidade. E a actualidade é sempre polémica."

Este foi o primeiro dia de trabalho de Manuela Moura Guedes na TVI sem o marido. José Eduardo Moniz deixou o cargo de director--geral da estação a 5 de Agosto e, dias mais tarde, assumiu a administração da Ongoing Media.

Curiosamente, no dia em que Manuela Moura Guedes regressou à estação de Queluz de Baixo não se cruzou com a nova direcção. Bernardo Bairrão, administrador delegado da Media Capital, que assume as funções de director-geral da estação, encontra-se de férias, assim como o director de Informação, João Maia Abreu.

Os dois responsáveis devem regressar ao trabalho no início da próxima semana!


FONTE: Correio da Manhã