main
main

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O "MAIS TVI" já tem 1 Mês!

Caros Visitantes:
O blog "MAIS TVI" completa hoje um mês de existência. Um mês marcado por rubricas originais, grandes e repetidas mudanças e sobretudo muita novidade no mundo dos blogs de televisão!

Em apenas um mês o blog bateu todas e quaisqueres espectactivas tendo já mais de 3000 visitantes o que demonstra a vossa lealdade por este blog! Hoje poderia dar os parabens ao blog e falar apenas dele tecendo diversos comentários agradaveis ao mesmo! Prefiro antes disso agradecer a todos vocês que nos têm visitado e têm tornado este sonho possivel! Estamos no caminho do sucesso e tudo graças a vocês!

Mesmo num mês complicado como este, em que estive fora, os visitantes deste blog foram incansaveis e leais á qualidade MAIS TVI! Obrigado...Por vocês surgiram já muitas rubricas, passatempos e uma enorme cumplicidade com a TVI! Contamos já com uma gama de exclusivos inacreditável e poderosa! Tudo para tornar este blog no VOSSO blog...




Os meses que se seguirão não serão ainda muito fáceis pois o blog esta ainda no inicio e passará agora por uma fase dificil: o regresso á escola/trabalho! De qualquer forma o MAIS TVI estará aqui sempre e em tudo...para lhe garantir informação e qualidade Minuto a Minuto!

Agradeço as vossas visitas e a vossa compreensão, até porque não é facil ser - se leal a um blog em plena mudança visto estarmos ainda no inicio.
Obrigado a todos!


Na gaveta MAIS TVI continuam o simbolo de qualidade, lealdade, exclusividade, democracia, honestidade e amizade por todos aqueles que nos vêm e/ou têm blogs de apoio a televisões! Aproveito para relembrar que o facto deste blog ter como icon o simbolo TVI nada implica o afastamento de fãs SIC, RTP etc...ou mesmo Anti - TVIstas! O blog esta aberto a todos e a qualquer um que assim o queira! Desde que respeitem os principios da educação qualquer comentário será aceite e respondido como é obvio! E todas as opiniões são bem vindas sejam elas a favor ou contra o blog ou a própria da TVI! Vivemos em democracia e é para isso que este blog existe!

Obrigado!


MAIS TVI, mais qualidade, Minuto a Minuto!