main
main

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novidade "MAIS TVI"


Eis o segredo mais bem guardado pelo blog "MAIS TVI"! Pois bem há mais de um mês que isto estava planeado mas só a partir de hoje se torna publico e oficial!
Os blogs "O MUNDO DA TV" com o Ivo como Administrador e o blog "MAIS TVI" comigo como Administrador, uniram - se numa parceria que lutará por mais qualidade de informação!
Para aqueles que desconhecem o significado de "Parceria" no mundo dos blogs eu explico: isto significa que tanto eu como o Ivo nos ajudaremos mutuamente na construção dos blogs! Partilhando algumas rubricas, entrevistas, noticias etc...E actualizaremos os blogs de ambos quando o proprio administrador não o poder!
Ter uma parceria não é nada de mau, até pelo contrário pois permite um maior crescimento dos blogs! Esta foi uma decisão tomada de forma coerente e temos a certeza de ser a melhor opção!
Esperemos que esta decisão seja também do vosso agrado!
Convém realçar que os valores pelos quais o MAIS TVI se rege continuarão a fazer parte da nossa lista e a qualidade estará acima de qualquer coisa!
O slogan desta parceria é mesmo assim: Juntos por mais qualidade, a um clique de distância!
Cumprimentos a todos os visitantes!
NOTA:
Convém esclarecer também quem nos vê, que, para garantir o sucesso desta parceria a mesma está empregue neste blog há mais de um mês. Embora não oficialmente, o blog MAIS TVI e O MUNDO DA TV têm feito uma breve parceria que serviu de certa forma para comprovar a qualidade da mesma e garantir que seria uma boa opção! Digo isto pois essa mesma parceria ajudou este blog a crescer de forma astronomica em apenas um mês! Em pouco menos de 40 dias (1 mês e 1 semana aproximadamente) o MAIS TVI conta com mais de 5500 visitantes, atingindo diariamente valores de visitantes superiores a 210/220!
Obrigado a si que permanece fiel á qualidade minuto a minuto que lhe temos disponibilizado!