main
main

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Caros bloguistas da TV

Antes demais pretendo com este post felicitar todos aqueles que apoiam a televisão portuguesa, seja qual foi o canal de eleição!

Há algum tempo que se tem revelado uma enorme discussão acerca de plágios, concorrencias etc... Bloguistas da TV deste país, vamo - nos debruçar naquilo que é o objectivo dos nossos blogs! Isto não é um blog pessoal, é um blog em que estamos todos a defender uma entidade superior e que merecesse respeito! Merece que a defendamos sem guerrinhas pelo meio! Só assim poderemos todos fazer um óptimo trabalho cada qual á sua maneira! Façamos todos um exame de consciência e passemos a olhar os outros blogs como blogs de respeito e renome! Respeitemo - nos uns aos outros e sobretudo respeitemos o trabalho de todos! Cada ser humano é dotado de inteligência que terá de usar para criar o seu blog e ser original! Um blog já usa tal rubrica? Ok, eu usarei outra... Não é dificil...Basta termos vontade de ser bloguistas a sério! O que tem acontecido em certos locais na Internet é embaraçoso e vergonhoso para as entidades que defendemos!

O mundo esta repleto de guerras...Porquê criar mais uma sem sentido? Se todos no respeitar mos e formos originais nas criações tudo correrá bem! Viveremos em paz e o trabalho de todos correrá ás mil maravilhas.

Na minha cabeça fica a esperança de ver este problema remediado e até deixo o apelo para que os comentários de "guerras" sejam todos apagados para que se esqueça esta má fase que acredito, irá passar!

E que tal o lema dos bloguistas ser: Respeito, Democracia, Dignidade...? Pensemos todos nisso...

Sucesso para todos!