main
main

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sondagem: "Que nota Atribuiria a este blog?" (Obrigado a Todos)





Esta eleição foi realizada durante o mês de Agosto (desde o dia 1 até hoje dia 21) com o objectivo de sabermos a vossa opinião acerca do blog MAIS TVI!

O resultado foi surpreendente, pelo menos para mim enquanto administrador do mesmo! No mundo dos blogs como em qualquer outro "mundo" a honestidade e sinceridade devem ser valores maximos! E por isso assumo aqui que não sou da mesma opinião que 44 pessoas que participarem nesta sondagem! Mas resta - me apenas Agradecer imenso a todos os visitantes deste blog pela preferência! É por vocês que trabalhamos diariamente e para vos dar o melhor da TVI! O blog não chega nem aos calcanhares de muitos outros e eu assumo isso! Porém agradeço a vossa compreensão e fidelidade! Sim porque hoje, dia 21 de Agosto de 2009, atingimos pelo 4º dia consecutivo o limite dos 200 visitantes (ultrapassando o mesmo). O que comprova que estabelecemos um numero de visitantes fixo o qual me orgulha imenso!

Obrigado pela preferência! Tentaremos sempre melhorar o nosso trabalho e dar - lhe o melhor! O blog esta em remodelações continuas e penso que assim o estará pelo menos durante os meses de Setembro e Outubro: ate consolidarmos o nosso trabalho neste blog!


Como qualquer eleição que se faça com democracia é necessário apresentar os restantes resultados! Aqui ficam então:





Para aqueles que não estao satisfeitos com o blog aqui fica a promessa de melhorar dia após dia e o meu agradecimento pela sua sinceridade! Só assim poderemos tornar este blog num blog TVI a sério!

MUITO OBRIGADO A TODOS!