main
main

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cristina Ferreira em "SENTIMENTOS"


A co-apresentadora de ‘Você na TV', Cristina Ferreira estreia-se hoje na representação na telenovela ‘Sentimentos', TVI, ao lado de Ruy de Carvalho.


O actor acredita que Cristina Ferreira 'vai estar à altura do desafio, visto o seu trabalho diário'. E quanto à cena, revela ao CM: 'Sendo sócio do supermercado fico muito contente por ter ali uma cliente famosa e então ofereço-lhe fruta, maçãs e laranjas.'

Na novela, Cristina Ferreira assume o papel de uma cliente do estabelecimento de ‘Carlos Dias' (Ruy de Carvalho). As gravações realizam-se hoje em Santarém, num supermercado local.

'A Cristina estava tranquila, apesar de ser a sua estreia na representação. E digo isto apesar de não termos falado muito sobre o assunto, mas como estava com ela quando recebeu o envelope com a cena...' conta ao CM Manuel Luís Goucha. O apresentador garante que a colega 'encara este desafio na desportiva'.

Cristina Ferreira, que para além da apresentação de ‘Você na TV' dirige uma loja de pronto-a-vestir, vai também contracenar com Teresa Madruga. No elenco de ‘Sentimentos', da autoria de Tozé Martinho, destacam-se ainda nomes como Rita Salema, Sisley Dias, Sara Barros Leitão e Joaquim Nicolau.

As participações especiais de rostos conhecidos da televisão têm sido uma mais-valia na ficção nacional. Também Ana Viriato, apresentadora da RTP 1, gravou um episódio da série ‘Um Lugar para Viver'.


FONTE: Correio da Manhã