main
main

sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje na sua TVI



Hoje ao final da tarde, a TVI serve - lhe a melhor sobremesa deste Verão! As coisas por casa de Helena e Victor já tiveram melhores dias e apenas um fim de semana romantico ou neste caso,radical, pode mudar a relação! Quanto ao grupo de amigos que passam férias em Portimão, o tempo começa a passar e a tarefa de recuperar o teatro esta a ficar complicada. Resta saber se a magia de Elvira irá resultar...O que é certo é que esta série nao precisa de alguma magia para se superar! Todos os dias a sua (tua) série está melhor que nunca e espera por ti logo ás 19h15 na TVI!


Para os fãs da ficção nacional, a TVI dá - lhe a partir das 21h15 um episódio Duplo de "DEIXA QUE TE LEVE". O Gerês é o cenário perfeito para esta historia de amor entre Luz e Pedro! Perfeita não é o adjectivo perfeito para descrever a relação de Penelope e Rui. Uma mentira que poderá ter os dias contados.
Quem entrou numa contagem descrescente foi Filipa e Xavier que preparam um plano que levará Luz a perder as estribeiras! A reportagem da televisão nas Termas não vai ter o sucesso esperado!
Logo á noite na sua TVI!

NÃO PERCA a melhor ficção nacional!