main
main

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Espelho Meu (Estreia em Setembro) - Fase de Aprovação de Nomes




Relembro a todos os visitantes do MAIS TVI que está aberta a fase de aprovação de nomes para a maior (e mais bela) eleição! "ESPELHO MEU" é uma eleição para escolher os mais belos e as mais belas da estaçao de Queluz! Enquanto não estreia, você pode participar de duas formas:

Ou participando nos passatempos diários de "Espelho Meu" (Logo ás 18h nova edição do passatempo - a 3ª); ou então dando sugestões para nomes que deverão constar das listas! Relembro tambem que todos os nomes colocados em comentários por vocês, serão automaticamente incluidos nas listas!

Sendo assim já temos nomes como:

IVA DOMINGUES (na Apresentação)
RITA PEREIRA (nas Promessas da Ficção)
CRISTINA FERREIRA (na Apresentação)
BENEDITA PEREIRA (nas Promessas da Ficção)
MARGARIDA VILA - NOVA (nas Promessas da Ficção)
MARIANA MONTEIRO (nas Promessas da Ficção)
JOANA SOLNADO (nas Promessas da Ficção)




Coloque o nome do seu ou da sua preferida nesta lista! Basta deixar o (os) nome (s) nos comentários deste post! Facil não é?

Atenção! A eleição inclui nomes masculinos para os quais ainda não há sugestões! E aproveito para esclarecer que o factor que distingue as PROMESSAS DA FICÇÃO de FENOMENOS DA FICÇÃO é a idade e não propriamente a experiência! A eleição não se destina a escolher os melhores mas sim os mais belos! Daí que nomes mais jovens estarão na 1ª secção e nomes como Alexandra Lencastre e Rita Salema (por exemplo) são directamente "encaixados" na 2ª secção!

Qualquer duvida que surga basta contactar - me!


Cumprimentos! PARTICIPEM nesta eleição desde o inicio!