main
main

sábado, 29 de agosto de 2009

NOVO RECORDE DE VISITAS! Ja vamos em 5700 visitantes num mês!





Caros Visitantes:

No dia em que o MAIS TVI anunciou a parceria com o blog "O MUNDO DA TV" eis que atingimos um novo e enorme recorde! Atingimos os 300 visitantes diários, ou mais propriamente 322!

Podia agora dizer que esta ascensão astronomica era derivada do bom trabalho que aqui tem sido feito! Mas não...prefiro ser honesto e dizer que o sucesso do MAIS TVI se deve unicamente a vocês, visitantes do mesmo! Vocês que dão animo na produção do blog, na procura de mais e melhor informação, na busca pelos exclusivos, por tudo...

E claro, tudo isto deve - se ao facto de este blog ser um blog TVI! Parece que a palavra "sucesso" deriva mesmo daí (da palavra "TVI").

Confesso que tanto eu como o Ivo quando postamos a anunciação da parceria tivemos um bocado de receio da vossa reacção! O novo recorde de visitas que hoje foi aqui registado dá - nos uma enorme segurança! E fica aqui prometido que a qualidade que este blog e "O MUNDO DA TV" lhe têm dado, continuará a existir! Crescemos por si e para si! Afinal estamos "Juntos por mais qualidade a um clique de distãncia".

Obrigado e continuem a fazer deste blog o VOSSO BLOG!

NOTA:
Convém destacar que dos 322 visitantes que hoje passaram pelo MAIS TVI, 277 eram de nacionalidade portuguesa!