main
main

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu Amor - ESPECIAL




Durante estes dias o MAIS TVI vai lhe revelar alguns pormenores acerca da proxima novela da TVI que estreia brevemente. Tudo sobre "Meu Amor" aqui no MAIS TVI:


Patricia de Castro Mota (Alexandra Lencastre)é uma mulher, de 43 anos, nascida em berço de ouro, cuja educação foi bastante esmerada. Estudou nas melhores escolas, formou - se em Gestão de Empresas e é uma profissional competente, desempenhando a funçã de directora de Marketing na holding do sogro, Caetano Vargas Mota (Nicolau Breyner)
Patricia é elegante, chique, sabe estar e é de tratamento cordial. No entanto, é pouco afectuosa, muito menos em público, pois o seu pai nunca lhe deu atenção e o carinho de que precisava. É também uma mulher pragmática e objectiva.

Casada com Rafael Vargas Mota, Patricia nunca o amou. O casal não teve filhos, o que faz com que ela se culpabilize por nunca ter dado um fruto ao marido, para compensar o amor...que nunca sentiu por ele. A verdade é que, seguindo a educação que lhe deram, preferiu deixar um grande amor de faculdade para se entregar a um casamento sem paixão, embora bastante amada por Rafael.
Quando o pai e o irmão morrem, num acidente de avião, Patricia prepara - se para tomar conta de tudo, mas o sogro acaba por lhe trocar as voltas. Caetano obriga - a a pagar as dividas de Armando (Rui Mendes) com os bens que ele deixara, nomeadamente a Herdade do Rochedo, o que desperta o pior lado de Patricia: cruel, frio, vinagtivo e demolidor...A partir desta altura, o sogro torna - se um inimigo a abater e, nesta guerra, vale mesmo tudo!





Sabendo do amor que Alberto (Jose Wallenstein) ainda sente por si, ela aproveita - se para o seduzir e manipular, já que ele é o braço direito de Caetano na holding. Por momentos, ainda pensa que poderá vir a ser feliz com a antiga paixão, mas depressa percebe que este amor morreu há muito. Ainda assim, destrói o casamentod e Alberto para acabar com a empresa do sogro e não desiste enquanto não conseguir arruina - lo.

Nesta fase conturbada, o coração de Patricia é surpreendido, ao conhecer Quim (Paulo Pires). Embora ela saiba que nada têm em comum, o que sente por ele é inexplicável. Percebe que está a amar de novo...mas com uma diferença: agora já não há familia a quem tenha de agradar, ao contrário do que aconteceu quanto trocou Alberto por Rafael.
O lado mais maquiavélico de Patricia sobressairá mais quando percebe que Quim está apaixonado por Helena (Margarida Marinho). Ela não aceita perder, muito menos o homem que a fez voltar a amar.



FONTE: Revista TV7DIAS