main
main

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Veja agora todo o elenco de "Doce Tentação"!

Depois de ontem lhe ter dado a conhecer parte do elenco da nova novela da TVI, que estreia já no próximo domingo, hoje continuo a desvendar-lhe um pouco daquilo que poderá ver nos próximos meses no pequeno ecrã.


 Recomeçamos com Elisa Lisboa. A conhecida atriz dará vida a Efigénia de Jesus, a primeira a ficar do lado de Esperança, personagem de Mariana Monteiro. Também Orlando Costa participa na trama de Sandra Santos, onde interpretará o Padre Adérito, um homem que teve uma grande paixão por Efigénia anos antes, e contracenará com Miguel Guilherme, o Pingas de "Doce Tentação". Este último é o mendigo da Ribeira de Flores e está caidinho por Manuela Britto, interpretada por Carla Andrino.

Nuno Melo é Elias Pereira em "Doce Tentação". Elias é viúvo e trabalha como motorista na Quinta das Maçãs. Já Pedro Lima dá vida ao aventureiro Gabriel, um homem bem visto na Ribeira das Flores, onde pouco se sabe dele. Por último temos Sofia Nicholson, que será Maria da Conceição. São, como é conhecida, é empregada e cozinheira da mansão Britto, apaixonada por Evaristo (João Didelet) e madrinha de Filipa (Lia Carvalho).

Aqui podemos ver três jovens atores na representação. A substituir Afonso Pimentel, Cristóvão Campos será Bernardo Coutinho, que trabalha a 100% para conseguir gerir da melhor forma a rede de hipermercados deixada pelo pai que o abandonou. Também o ex-moranguito Ricardo Sá entra em "Doce Tentação". Tomé Pereira é filho da personagem de Nuno Melo e órfão de mãe. O jovem humilde trabalha na Quinta das Maçãs como jardineiro. Já Tiago Aldeia interpretará Fausto Nunes, o braço direito de Jeremias (Luís Vicente).
Núria Freitas é a personagem entregue a Catarina Gouveia, que regressa à TVI depois de "Espírito Indomável". Núria é afamada na terra pela beleza que exista em si, o que a torna muito convencida, e trabalha n"O Clarim", apesar de achar que se trata de um trabalho aborrecido. Rui Andrade é Ruben Moreira em "Doce Tentação" e é o rapaz mais bonito da Ribeira das Flores. Namorado de Núria, também trabalha no jornal da vila e tem o prazer de humilhar os mais fracos, sendo Tomé o sucessivo alvo.

A finalizar o elenco da nova novela de Sandra Santos temos as crianças que encantarão os portugueses. Simão Santos, Beatriz Laranjeira e Bernardo Vasconcelos são Simão, Clarinha e Pedro, respetivamente. Enquanto que os dois primeiros são órfãos de pai e de mãe, Pedro não sabe se o é. Estão institucionalizados na mansão das Britto, onde o principal objetivo da matriarca é serem uma fonte de rendimento.

Quanto a si, espero que tenha gostado de conhecer todo o elenco da novela que estreia na TVI no próximo domingo e que promete prender os espetadores ao ecrã. Volto ainda hoje para lhe trazer mais novidades acerca de "Doce Tentação". Fique por aí!

Dúlio Silva