A agora apresentadora da estação de Carnaxide explicou que a sua saída se prendeu, entre outras razões, à falta de desafios: "Uma das razões por que vim para a SIC prende-se com o facto de, na TVI, já não existir muito mais para fazer. Tínhamos os horários quase todos controlados, estava tudo feito. Chega-se a uma determinada altura, quando somos líderes, em que só temos uma coisa a fazer: defender aquilo, já não interessa como. (...) Achei que valia a pena ter vindo [para a SIC] e não estou nada arrependida. Aliás, teria morrido de tristeza se tivesse ficado na TVI", conclui Júlia.
Dúlio Silva
anónimo · há 688 semanas
ana · há 688 semanas
Dark Angel · há 688 semanas
TVI fã · há 688 semanas
Nós devemos estar contentes: ela saiu, a TVI continua líder e a controlar quase todos os horários. Não vale a pena comentários rasteiros, porque estão a dar-lhe demasiada importância.
Provavelmente não vão gostar, mas tinha de dizer isto.
Patricia Gomes · há 688 semanas
maistvi 75p · há 688 semanas
Quanto à minha vida, considero essa sua afirmação um pouco egoísta quando nós nos esforçamos para vir aqui diariamente trazer-lhe as notícias do dia. Mas são os pensamentos de cada um...
Cumprimentos,
Dúlio Silva :)
Jorge · há 688 semanas
Ivone · há 688 semanas
Acho esta notícia duma inutilidade aqui....
é antiga e só vem tentar criar polémica num blog que os senhores tanto querem que seja pacífico. Acho que não estão a contribuir para a paz. Depois não venham pedir aos visitantes que se controlem.
Aguardo uma resposta
The German Hall · há 688 semanas
Sergio · há 688 semanas
Paulo · há 688 semanas