main
main

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Fiquei muito feliz por participar" [Exclusivo]

Melânia Gomes é um dos maiores talentos nacionais e depois de ter terminado a novela "Espirito Indomável" e gravado um telefilme para a TVI, a estação de Queluz deu-lhe um novo "miminho": uma participação na novela "Anjo Meu".

O MAIS TVI pediu à actriz que fizesse um balanço destes meses de gravação...nos anos 80: "Fiquei muito feliz por participar em "Anjo Meu". Foi uma novela que quando estreou fiquei com muita pena de não estar no projecto :) Achei o primeiro episódio brilhante e tenho pena que agora dê tão tarde... Infelizmente muitas pessoas deixaram de ver, porque de facto passa muito tarde, mas é assim mesmo...
Muitas pessoas vêm ter comigo refilar por causa dos horários, mas eu não tenho culpa... (risos).
Fiquei muito feliz por ter acabo por entrar na novela. Ainda apanhei 5 meses de gravações, dos 12 que ela teve.
Adorei a equipa, o elenco desta novela e não escondo a admiração que sinto pelo trabalho da Alexandra. Queria muito trabalhar com ela, soube a pouco, mas trabalhei :)
Foi uma novela onde também entrou o Mário, como capitão de Abril, nos primeiro episódios, e também por ser o retrato dum período da história, segui com tanto carinho o início da novela.

A minha personagem aparentemente parecia ser uma personagem óbvia, (altruísta, positiva, com um passado triste), mas não é de todo! Vão ter muitas surpresas com ela, eu tive muitas! E boas ;)
Acho a história de amor que ela vai ter pelo Padre absolutamente inesperada, mas verdadeira, sentida e por isso mesmo bonita..."



"Anjo Meu" termina em Março portanto, se ainda não viu a prestação de Melânia na novela, ainda vai a tempo.