main
main

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Não sinto que seja dificil cantar Adele" [Exclusivo]

"A Tua Cara não me É Estranha" é, como disse Cristina Ferreira, o programa de domingo à noite dos portugueses. As audiências provaram isso mesmo.

 Como não poderia deixar de ser, o Mais TVI vai conversar com alguns dos concorrentes em Exclusivo!

 A primeira concorrente a subir ao Palco doMais TVI é... Romana! Ela canta que já não é bebe, pois na verdade já é uma mulher. Pisou o palco com apenas 8 anos e aos 14 já era um êxito da música nacional. Certamente, que a cara dela não lhe é estranha!


Romana esteve numa conversa Exclusiva com o Mais TVI, ela que no próximo domingo vai tentar ser Adele, a cantora do momento.



O que a levou a aceitar este desafio da TVI?
O que me levou a aceitar o desafio, foi o formato do programa em si, é um desafio diferente dentro da musica, e adoro poder experimentar projetos diferentes e que me ponham á prova.... e claro,também para me divertir muitooooooo!!!!!!!!!

Já é cantora, e certamente a voz não é a grande dificuldade. Quais as principais dificuldades que tem sentido nos ensaios?
A grande dificuldade e o grande desafio, é encarnarmos noutros personagens sem sermos nós próprios, aproximando-nos o máximo possível com a voz, a interpretação, os movimentos corporais etc... o mais perfeito possível, e isso é daquelas “dificuldades” que eu adoro...
 
Imitar a Adele não é para qualquer um. É um desafio? O que é mais difícil?
Não sinto que seja difícil cantar Adele,sinto sim, que é um desafio interessante interpretar a canção como ela o faz de uma forma tão própria e com todas as técnicas vocais que ela desempenha no tema....

Neste programa vamos conhecer uma outra Romana, desligada um pouco do seu estilo musical, e que também joga cartas noutras estilos musicais?
Eu estou pronta para todos os desafios que me propuserem, todas as cartas e noutros estilos musicais, pois poder dar a conhecer mais de mim ao público é de certa forma uma recompensa, para eles poderem receber sempre novidade da minha parte e inovação, e faço-o com muito empenho e dedicação...

Acha que asua participação neste programa pode servir para fortalecer a sua carreira?
Qualquer projeto diferente em que podemos mostrar o nosso trabalho mais requintado, e diferente, fortalece sempre, se bem desempenhado. E é por isso que me dedico com toda a alma e coração a tudo o que faço, para que os resultados sejam sempre os melhores dos melhores!