main
main

domingo, 29 de janeiro de 2012

Zeca e Mafalda já gravam "Destino"

Mafalda Luís de Castro e José Carlos Pereira são os protagonistas de “Destino”, novela escrita por Tozé Martinho. Os dois atores marcaram presença logo no arranque das gravações.


Na trama, eles formam o parzinho romântico que promete arrancar algumas lágrimas do público. Margarida e Duarte apaixonam-se perdidamente, mas o rapaz tem uma namorada, Patrícia (Sara Prata) que não vai gostar nada de ser passada para trás. A partir do dia em que a relação termina, a rapariga promete fazer tudo para separar o antigo noivo da atual parceira. Sara é mesmo uma das grandes vilãs da história, tal como Luís Esparteiro.

“Destino” marca também o regresso de Mafalda e José Carlos às novelas. A rapariga já não aparecia desde “Sedução”. Já o ator voltou de férias recentemente, depois de ter feito sucesso com o cómico Pepito de “Anjo Meu”. Com novo corte de cabelo e muito bronzeado, Zeca está preparado para mais um papel de protagonista. “Estou muito entusiasmado. A história é bastante real e acho que as pessoas vão gostar de certeza”, afirmou.

Do elenco também fazem parte Fernanda Serrano, Nicolau Breyner, Rita Salema, Helena Isabel e, entre outros, Simone de Oliveira.

Ler mais: http://aeiou.activa.pt/tv/bastidores/2012/01/27/mafalda-luis-de-castro-e-jose-carlos-pereira-em-destino#ixzz1ko6eCqD3


Fonte: TVMais