main
main

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A TVI é feita de pessoas...

Olá caro leitor. A sua Cara Não Me É Estranha! Esteve cá no último Zoom não foi? Bem me parecia que o tinha visto. É um prazer encontra-lo.Prazer, não! Um gosto! Porque prazer é uma coisa, gosto é outra, como diria Manuel Luís Goucha.
 Hoje vou falar de Sónia Brazão. Desde já chamo a atençãoque posso ferir susceptibilidades dos leitores mais sensíveis. Mas não é por mal (...) até porque gosto muito de Sónia Brazão.
 Todos conhecemos a história do caso da explosão. A Policia Judiciária diz que não foi um acidente, mas um crime. Não sou eu que devo julgar isso, mas se foi de livre vontade que a atriz o fez, deve ser responsabilizada pelo seu ato.
 A verdade é que recuperou muito rapidamente e, no domingo passado, vimos o seu regresso à televisão. Imitou Quim Barreiros e incendiou o palco de alegria. Foi uma boa forma de voltar. Sónia Brazão encarnou Quim Barreiros do início ao fim, sem nunca desmontar a personagem. Não estou a dizer que mostrou o seu melhor e que brilhou. Não. Mas mostrou um ar fresco e com vontad ede agarrar esta oportunidade que a vida lhe deu.
 Acho que todos estávamos curiosos de ver como estaria a atriz. E estava bem, feliz e divertida. Claro que consegue fazer muito mais e melhor. E esperemos em breve vê-la novamente na sua praia, as novelas.
 Não é por nada... mas o programa explodiu com as audiências.