main
main

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Veja agora todo o elenco de "Doce Tentação"!

"Doce Tentação" traz de regresso Mariana Monteiro à ficção da TVI. Ela dará vida a Esperança, uma jovem que chega à Ribeira dos Flores quase que por um "milagre", pensando-se que o seu aparecimento se deve a uma forte tempestade. Esperança é enteada de Jeremias, um homem que gera uma rede de tráfico de diamantes e armas em África. Jeremias é interpretado por Luís Vicente.
A família Marques Flor é outro dos núcleos mais importantes de "Doce Tentação". Interpretado por Virgílio Castelo, que marca o seu regresso à ficção nacional, agora na TVI, Carlos é marido de Alice (Sylvie Rocha) e pai de Tiago, o grande protagonista da nova trama da estação de Queluz. Apaixonado por Esperança, a personagem de Diogo Amaral vai encantar Portugal inteiro!
Dou-lhe agora conta de outro dos principais núcleos da nova novela de Sandra Santos, a família Vieira da Silva. Os malvados Miguel e Francisca, interpretados por Pedro Barroso e Sofia Ribeiro, são os filhos de Antónia. Esta é Maria João Luís e em "Doce Tentação" será irmã de Augusta Santinho, personagem de Paula Neves. Esta última é afilhada de Ricardo Sequeira, interpretado por Marco Delgado.
Manuela Britto é interpretada por Carla Andrino e é uma mulher interesseira que aparenta ser o que não é. Se pensa que ela é rica, então desengane-se. Manuela está endividada com as dívidas de jogo que o marido, já morto, lhe deixou. É mãe de Diana e Ana Luísa, personagens entregues a Jéssica Athayde e Laura Galvão. Enquanto que a primeira é tal e qual a progenitora, a filha mais nova é completamente diferente de Manuela.
João Didelet está de regresso à representação em televisão, em "Doce Tentação". Ele dará vida a Evaristo Nobre, dono da Mercearia Sempre Nobre, marido de Dora e pai de Filipa. A personagem de São José Correia é uma mulher egoísta e muito ambiciosa. Já Lia Carvalho está de regresso à TVI, depois de ter estado na sétima e oitava temporadas de "Morangos com Açúcar", com uma personagem bastante trabalhadora e pertencente à equipa do jornal local "O Clarim", de que muito se orgulha.


Curioso(a) por "Doce Tentação"? Então saiba que amanhã, no Mais TVI, poderá ver o restante elenco. Dos nomes que faltam destacam-se os de Elisa Lisboa, Sofia Nicholson e Miguel Guilherme. Até lá!
Dúlio Silva