main
main

sábado, 21 de janeiro de 2012

São José Correia volta a fazer uma cena de nu na TVI

Protagonista do telefilme Até Que a Vida nos Separe, a atriz da TVI São José Correia encarna uma mulher que vive uma atração "sexual e fatal" por um jovem de 19 anos. Cenas de sexo, sensualidade e nu marcam o filme.


O que leva uma mulher casada, mãe de uma filha a "cair em tentação" e render-se ao amor de um jovem de 19 anos? Este é o ponto de partida do telefilme Até Que a Vida nos Separe - um dos 26 filmes que vão ser exibidos, já a partir deste sábado, na TVI.

No telefilme, a atriz São José Correia desperta a atenção ao protagonizar cenas sensuais e de nu. Na pele de Raquel vive um romance fugaz com um rapaz mais novo (papel entregue ao ator Rui de Andrade).

Ao DN.pt, a estrela das novelas nacionais, que já participou em projectos de ficção nacional de êxito como Ninguém Como Tu, Tempo de Viver, explica porque aceitou "despir-se" diante das câmaras de televisão. "Uma cena de nu nunca se encara com naturalidade. Não é uma cena normal. Não há como disfarçar isso. Temos é que assumir na nossa cabeça que vamos fazer uma cena de nu. Todas as cenas que ali estão fazem sentido. Voltarei a fazer cenas de nu", justifica a atriz de televisão, cinema e teatro.

Fonte: Diário de Noticias