main
main

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saiba TUDO sobre a nova TVI24

A terminar este especial acerca da nova TVI24, saiba que o desporto terá "uma adicional importância", colocando assim, diariamente, velhos e novos programas, "muito centrado no futebol".


Comecemos pelas segundas-feiras. Joaquim Sousa Martins continua à frente de "Prolongamento", um programa "com cenário renovado e moderno" que conta com o comentário de Eduardo Barroso, Fernando Seara e Manuel Serrão. As terças-feiras também contarão com o mesmo jornalista, desta vez à frente de "A Noite do Futrebol", com, obviamente, Paulo Futre, que "inclui o comentário atual sobre o mais apaixonante dos desportos, um convidado diferente e uma “Futrebolada” - uma história da vida do Paulo Futre. Também terá uma rubrica em que Futre pretende dar o seu contributo para ajudar a sociedade", explica o documento disponível para a imprensa. Cláudia Lopes também regressa com algumas novidades no seu "Mais Futebol". Com Nuno Madureira, Pedro Ribeiro, Pedro Barbosa e Tomaz Morais, o programa desportivo estará, para além das sextas-feiras, aos domingos, com "Mais Futebol - Extra". A TVI24 contará ainda, às quartas e quintas-feiras, com "um espaço de informação, comentário e controvérsia", apresentado pelos dois jornalistas desportivos mais conhecidos da TVI.


Já sobre os espaços dedicados ao internacional, o canal de notícias da TVI continuará a contar com "Observatório do Mundo" e estreará no sábado "CNN Backstory - Os Bastidores das Notícias", onde "Os jornalistas mais famosos do mundo relatam a sua perspetiva a partir do terreno dos grandes acontecimentos internacionais".


A terminar este especial do Mais TVI, dou-lhe conta dos últimos programas que poderá ver na nova TVI24. "Turbo 24", "Cinebox", com Vítor Moura e Maria João Rosa, "Livraria Ideal", com João Paulo Sacadura, "Luxos" e "Magazine America's Cup" continuarão sem quaisquer alterações. Entretanto, há ainda espaço para estrear "Fotografia Total", com o fotógrafo Luíz Carvalho, "Take Off, Ordem Para Descolar", com Carina Vaz, e "Chegadas e Partidas", este último que vai até "às regiões de turismo do nosso país em busca de aventuras, dos eventos mais marcantes e das melhores iguarias de cada recanto de Portugal, com sugestões para todas as bolsas e vontades".



E agora, está com vontade de assistir à nova TVI24, onde O MUNDO estará EM PRIMEIRA MÃO? Dê-nos a sua opinião acerca de tudo o que lhe desvendei esta noite e que poderá ver a partir da próxima semana. O que mais gosta? E o que menos gosta? Aguardo pela sua opinião neste "Tempo de Antena"!

Dúlio Silva