main
main

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saiba TUDO sobre a nova TVI24

É hora de continuarmos o nosso especial que lhe está a dar conta de TUDO o que mudará na TVI24 na próxima segunda-feira. Centremos-nos agora na informação semanal que traz algumas diferenças.


Comecemos pelas segundas-feiras. Judite Sousa continua à frente do "Olhos nos Olhos", que conta com a colaboração do professor Henrique Medina Carreira. Sem grandes alterações em relação à versão que vemos atualmente, "Olhos nos Olhos" falará "sobre a difícil situação portuguesa e as incertezas que varrem a Europa e os Estados Unidos. O empobrecimento de Portugal, o fraco crescimento económico, a impreparação da classe politica, o desemprego e o declínio da Europa são alguns dos assuntos que estarão todas as semanas em análise". Também "Prova dos 9" continua na grelha da TVI24. Apresentado por Constança Cunha e Sá e com o comentário de Fernando Rosas, José Medeiros Ferreira e Pedro Santana Lopes, o referido programa ocupa o horário nobre das quartas-feiras. "Política Mesmo" também se manterá na nova TVI24. Com a apresentação do jornalista Paulo Magalhães, as terças-feiras contarão com um "novo comentário de Augusto Santos Silva que passa a assinar o espaço «Os porquês da Politica»", substituindo assim Manuel Maria Carrilho. Já as quintas-feiras serão ocupadas pelo comentário de Marques Mendes, que permanece assim em "Política Mesmo". O "Debate da Semana" sofrerá algumas alterações a partir da próxima quinta-feira. A principal está na apresentação. A Pedro Pinto, e de forma rotativa, juntam-se José Carlos Castro e José Alberto Carvalho. Já "Portugal Português", com Paula Magalhães, "Combate de Blogs", com Filipe Caetano, e "SOS, Serviço de Alerta" não se alteram daqui para a frente. Por fim, temos uma estreia. Os domingos serão ocupados por "Terreiro do Paço", um programa onde "Henrique Garcia escolhe os acontecimentos da semana que passou e identifica os que merecem mais atenção, que permanecem para além de si próprios. Um momento também de antecipação, quando os portugueses se preparam para enfrentar uma nova semana, um novo ciclo, um novo tempo.".

E o desporto, que destaque terá na nova grelha a iniciar-se na próxima semana? Descubra já a seguir, com informações em primeira mão pelo Mais TVI.

Dúlio Silva