main
main

domingo, 1 de janeiro de 2012

Procura-se Trabalho!

O fim da "Casa dos Segredos 2" não só fechou portas à estadia dos 20 moradores como ao trabalho de, pelo menos, quatro dos apresentadores mais adorados deste país.

A passagem pelos Diários da Tarde foi curta para Mónica Jardim no entanto, foi suficiente para provar todo o seu talento: irá o antigo rosto do "Perfil" voltar a trabalhar atrás das câmaras ou esta foi a oportunidade para a lançar para o palco?

Já para Iva Domingues a condução dos "Extras" não podia ter sido mais saborosa. A apresentadora deu cartas e evidenciou todo o seu valor: irá a TVI, finalmente, perceber quanto vale Iva ou deixá-la, de novo, ao serviço...de bombeira? Sim, é verdade que a vamos ver na nova temporada do "Depois da Vida", porém, todos sabemos que o programa foi gravado ainda em 2011.

Era um dos rostos mais carismáticos de Carnaxide mas, de um momento para o outro, passou a ser "pau para toda a obra" na estação de Queluz. Falamos, claro, de Nuno Eiró que se dedicou, durante três meses, por inteiro à "Casa dos Segredos 2". A pergunta repete-se: e agora?

Por último e não menos importante (bem pelo contrário) temos a rainha dos reality shows: Teresa Guilherme! A apresentadora mais famosa de Portugal está de novo livre que nem um passarinho mas, sejamos sinceros: preferiamos vê-la "presa" à nossa TVI, certo?

Diz o povo que o tempo é bom conselheiro e nos acaba por dar todas as respostas. Resta esperar agora por elas...