main
main

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiras revelações sobre ‘Destino’

‘Destino’, nome provisório da próxima novela da TVI, já tem o elenco definido e as personagens atribuídas. Porém a maior parte da informação encontra-se nos segredos dos deuses.

Contudo, o elenco sénior já adiantou, publicamente, algumas informações sobre a novela, sobre as personagens e sobre os novos visuais.
Simone de Oliveira releva que: “Só comecei os ensaios ontem e sei que, em princípio, os exteriores vão ser gravados no Alentejo, em Castelo de Vide. Relativamente à sua personagem, “A minha personagem chama-se ‘Carlota’ e vive sozinha. Mudei o tom de cabelo, mas sabe lá o que me está a custar a habituar a esta cor. Agora, tenho uma cor castanho-mel e tem sido muito difícil adaptar-me, porque tinha o cabelo loiro desde 2001…”, concluiu a actriz.

Também Nicolau Breyner, protagonista da trama, acabou por dar detalhes da sua personagem, em exclusivo, à TV7Dias: “Sou um dos protagonistas”, começou por dizer, “Estou preso, a cumprir uma longa pena de 18 anos, por isso é que estou neste triste figura”, disse relativamente ao seu visual. O novo visual do actor centra-se num aspecto desequilibrado e descuidado, optando por um brinco na orelha, cabelo grande e barba por cortar.

Compatriota de equipa, ao lado de Simone de Oliveira e Nicolau Breyner, encontra-se Ruy de Carvalho, actor exclusivo da TVI. “Já comecei os ensaios e também já começamos a preparar o guarda-roupa, a maquilhagem e os cabelos”, revelou, “A minha personagem é o ‘Óscar Ribeirinho, é dono de um café, o local onde se vão desenrolar muitas histórias. Tem um neto e uma jovem que é muito sua amiga…”, adiantou sem querer revelar mais pormenores.

Sendo assim, espera-se que os actores comecem a gravar brevemente. Recorde-se que do elenco fazem ainda parte nomes como: Luís Esparteiro, Sara Prata, Liliana Santos, Bárbara Norton de Matos, Márcia Breia, Mafalda Luís de Castro, Diana Nicolau, David carreira, entre outros.

Miguel Leão