main
main

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

José Alberto Carvalho fala sobre a nova TVI24

A TVI24 divulga esta quinta-feira a nova imagem e as novidades para a nova grelha de 2012. José Alberto Carvalho, director de Informação, definiu a TVI24 como «o mais importante ecrã multimédia do país» e «a estação de informação mais ágil».


«Somos a estação de informação mais ágil do panorama televisivo português, mais rápida, mais acutilante, e que temos um conjunto de propostas que se vão tornar indispensáveis. Seja para acompanhar a actualidade em Portugal e no mundo, a todas a horas, a todo o minuto. Nós vamos ter notícias permanentemente no ar, actualização permanente de notícias utilizando todas as linguagens que hoje em dia temos ao nosso dispor», explicou.

O director de informação da TVI assumiu os novos desafios do canal, nomeadamente, a ligação da televisão e do multimédia.

«A TVI24 assume-se como o mais importante ecrã multimédia do país. Nós encaramos os tempos que vivemos, que são de desafio, naquilo que diz respeito à nossa empresa, à nossa redacção com uma atitude totalmente abrangente de convergência de linguagens e meios e assumimos como um projecto multimédia integral», disse.
 
Fonte: Site Oficial da TVI24