main
main

domingo, 1 de janeiro de 2012

Como era segredo...toda a gente quis saber!

104 dias depois eis chegado o fim da maior aventura do ano. Durante mais de três meses acompanhamos a par e passo a vida dos 20 moradores da casa mais secreta do país: com eles rimos, choramos, enervamo-nos e as saudades teimam em não desaparecer. Os visitantes do MAIS TVI já o fizeram mas tenho de o fazer também: o balanço da 2ª edição da "Casa dos Segredos" não podia ser mais positivo! Sei que por todo o país continua a afirmar-se que este não foi o melhor casting mas a minha opinião é contrária: todos estes concorrentes foram especiais, todos deram que falar, todos marcaram a sua posição e todos devolveram a alegria dos reality shows.

Quanto ao resultado final nada mais há a dizer: justo ou não (o meu papel aqui é enquanto administrador do blog e não enquanto espectador do concurso), a verdade é que reflectiu as escolhas do público Português e não surpreendeu! Os parabéns vão para todos os que viveram esta aventura (dentro ou fora da casa) mas, claro, em especial para o grande vencedor: João Mota!

Para trás (e na nossa memória) vai ficar o terrivel menir, a despassarada Cátia, o calado João Jesus, o mulherengo saltitão João Mota, a pequena grande Fanny, o talento de Daniela P, a beleza de Miguel, a alegria de Delphine, as teorias de João F., o amor de Susana e Marco, entre tantos outros que fizeram desta a nossa Casa! Da nossa parte (MAIS TVI) foi um enorme prazer dedicar tanto tempo ao concurso que já entrou para a história do nosso país e fica a promessa: para o ano vai ser ainda melhor :)

Como diria a VOZ, "é tudo...por agora" mas antes...bem, a imagem diz tudo: OBRIGADO TERESA GUILHERME!


Nós vemo-nos por aí e até lá, já sabe: guarde bem os seus segredos!