main
main

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cátia já tem propostas de trabalho


Cátia Palhinha, a segunda classificada da ‘Cada dos Segredos’, já tem propostas de trabalho, o que assegura a sua estabilidade financeira. "Não estava à espera que a minha imagem valesse tanto dinheiro, assim como nunca pensei que os portugueses gostassem tanto de mim.", começou por dizer ao CM. “Não trouxe os 50 mil euros, mas tenho as pessoas todas comigo”, disse entusiasmada.

É desta maneira que Cátia Palhinha exprime a surpresa e o brio que sente por estar a receber várias propostas de trabalho. Sendo que uma dessas propostas vale vários milhares de euros: “Apesar de não poder dizer qual foi a proposta, posso dizer que já me ofereceram 15 mil euros”.

Relativamente à sua experiência na casa, a ex-concorrente confessa que o balanço é bastante positivo e que a sua estadia no concurso alertou-a para o facto de ter de se instruir mais.

Miguel Leão