main
main

domingo, 20 de novembro de 2011

Quem tem o poder das palavras?

É já daqui a pouquissimas horas que vamos ficar a conhecer o nome do "Mestre". Enquanto isso não acontece o MAIS TVI vai brindando os nossos leitores com algumas surpresas.

Atenção: convém lembrar que as votações continuam a decorrer e que ainda vai a tempo de votar no seu preferido!

Apesar de ter lugar (e ser realizado) pelo MAIS TVI, o concurso "O Mestre" foi criado e pensado pela Aproducons a fim de descobrir novos talentos na área da escrita. Esta é a mesma produtora responsável pela 1ª série LGBT Portuguesa: "Irmãos de Sangue" chega à RTP1 em 2012 e o MAIS TVI é um dos patrocinadores oficiais do projecto. Como tal, obviamente, quisemos saber um pouco mais sobre esta história e fomos falar com uma das actrizes principais que a TVI tão bem conhece.

Andreia Leal, concorrente da 1ª edição da "Casa dos Segredos" em entrevista exclusiva, aqui, no MAIS TVI: [Entrevista realizada por André Penteado, Aproducons]

 Conhecendo tão bem a equipa da Aproducons (equipa que criou a série Irmãos de Sangue) o que podes dizer sobre os seus membros?
Diria que sao futuros grandes Srs do cinema..e da TV...com uma garra incrivel e um profissonalismo que muito pouca gente tem..

O que achaste do convite feito pelo André Penteado para participar na série ?
Eu fui convidada pelo Andre Penteado e pelo Ruben Saraiva (excelente profissional também)...Assim que sai da Casa dos Segredos fui imediatamente contactada..Eu estava envolvida noutro projecto..mas comecei a achar que era uma palhaçada e desisti, para fazer os "Irmãos de Sangue"...


O que achas do tema Homossexualidade? És contra a homossexualidade?
HOMOSEXUALIDADE PARA MIM É COMO HETEROSEXUALIDADE..Aliás, os meus melhores amigos são gays..E sou "apaixonada" por todos eles e pela forma linda como assumem sem medos a sua felicidade...

O que nos podes contar sobre a tua personagem na série?Uiiii. .A Julieta...mulher amarga...o oposto de mim...mulher de fantasmas...muito muito polémica....Estou a adorar estuda-la..

Alguma vez pensas-te em ser actriz ou pelo menos vir a participar num projeto destes?
Já...Em pequena tinha muito jeito..O meu avã chamava-me Laura Alves.aahahahah...E na minha vida de acompanhante vivi sempre 3 personagens..por isso representar é o dia a dia...

Qual a tua opinião sobre estes concursos cibernauticos que dão oportunidade às pessoas de mostrar o seu talento, nomeadamente ao nivel da escrita?Neste pais onde há cada vez menos oportunidades ACHO MUITO BEM..PARABENS!

Tens alguma frase de apoio a todos os concorrentes d”O Mestre”?NUNCA DESISTAM DOS VOSSOS SONHOS...MESMO QUE ESSES PAREÇAM IMPOSSIVEIS...

Conheces o site MAISTVI? O que gostavas de dizer à equipa?
PARABÉNS E CONTINUEM A "DAR QUE ESCREVER"......


Obrigado Andreia pelas tuas palavras! Quanto a si que nos continua a ver desse lado, não deixe de visitar o blog nos próximos minutos. E sabe porquê? Porque a seguir vamos revelar o nome dos aprendizes que a Aproducons decidiu (re)pescar para a sua equipa. Preparados? Então até já....